sexta-feira, 19 de julho de 2013

Conselho para ela...

Se achas que estou contra ti, acredita que não...
Se estou a criar uma amizade contigo é por que quero que ele se sinta bem.
Trata bem dele, fá-lo sorrir, realiza os sonhos dele que eu não consegui e não tive tempo de realizar.
Dá-lhe aquilo que eu não consegui, dá~lhe o teu mehor sorriso, abraça-o e beija-o inesperadamente, ele gosta bastante disso.
Não te sintas insegura em relação ao que ele sente por ti, ele AMA-TE.
Foi o meu primeiro grande amor, mas como disse: FOI!
Segui com a minha vida!
Se pedi algo quando acabassemos, era que fôssemos os dois feliz mas um sem o outro, que cada um seguisse o seu caminho, e que conseguissemos manter uma amizade estável como a que tinhamos antes de tudo!
Elogiam-nos por isso, por ter conseguido manter uma amizade , amizade bastante especial.
Hoje somos por assim dizer "melhores amigos" e só queremos a felicidade e a protecção um do outro.
Por isso, trata bem dele por favor, mantem-no contigo, porque contigo eu sei que ele é feliz.
Faz esse POKEMON feliz!

Elas...

Se tenho amigas? Tenho algumas, mas todas diferentes. Mas há duas na minha vida que eu sei que só serei feliz ao lado delas!
Se houve algum momento em que julguei que podia estar segura quando á fidelidade de amigas , é neste preciso momento. Acho que amigas não é a palavra certa para as decrever, a palavra certa é IRMÃS!
Com elas, eu mudei para melhor, aprendi a viver a vida, a correr ricos, e aprender com os erros.
Com elas, cometi as maiores loucuras das quais não me vou esquecer o resto da minha vida, mas tambem tive conversas sérias que me mostraram o "outro lado" e com essas conversas cresci!
Quero um futuro ao lado delas, quero poder dizer um dia que nunca me arrepedi de fazer algo com elas, quero partihar com elas a minha vida!
Elas são o meu orgulho, o melhor que me apareceu quando mais precisei. Quando julguei ter caido e batido lá no fundo, elas tavam lá para me puxar para cima e não só para me confortar como para "dar chapadas" das quais precisava para acordar para a realidade. Foram elas que me disseram : "Não podes fazer as pessoas julgarem que te têm na mão".
Confio a minha vida nelas, ponho as minhas mãos no fogo por elas, é só dizerem a hora e a data que eu mato por elas! Um dia sem elas , sem falar com elas é uma eternidade.O que seria de mim sem as nossas tardes de cinema onde as pipocas quase acabam antes do filme, sem as nossas tardes na esplanada onde as conversas são postas em dia, sem as nossas noites onde nos divertimos a valer , sem as nossas idas ao café, sem as nossas festinhas? Não seria nada, seria aquela pessoa influenciável , que fazia tudo por todos, onde tudo e todos tavam em primeiro lugar. Por isso a vós, e á vossa amizade só tenho de agradecer.
Se todo mundo se virar contra vós, então seremos nós as tres contra todo o mundo!
AMO tudo em vós!
Somos diferentes,e as nossas diferenças completam-se... e sabem quem mais? Eu amo-vos
Nada nem ninguém mudará a nossa amizade
Para quê mais palavras, melhor que palavras são atitudes! <3
"AMOVOS PARA CARALHO!" (como costumo vos dizer)



quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu

Eu...
Eu sou uma miúda normal, uma miúda como as outras mas diferente das outras.
Gosto de viver a minha vida, mas também gosto que vivam na minha vida. Entrego-me demasiado ás pessoas o que faz com que me desiluda facilmente, muito facilmente...
Acredito que 1segundo possa estragar 23:59 horas do dia, e isso acontece-me bastantes vezes.

Já estive muito feliz, mas também já estive muito triste. Já chorei de tanto rir, já chorei por tristeza, já chorei por raiva, mas também já sorri. Já sorri sem razão (aparente), já sorri por sorrir, já fiz sorrisos falsos, mas também já dei sorrisos verdadeiros. Já olhei para uma pessoa da forma mais sincera possível. Já me senti orgulhosa por decisões que tomei, mas também já me senti a pior pessoa do mundo. Já tomei decisões difíceis para as quais pensei muito, já tomei decisões por tomar, sem pensar nas consequências. Já tive atitudes espontâneas, imprudentes e talvez um bocado infantis, agi sem pensar, mas também já tive atitudes muito maduras. Já achei uma coisa mesmo muito esquisita, confusa. Já achei que estava doida por não parar de pensar na mesma pessoa, já pensei que essa mesma pessoa não ia parar de aparecer nos meus sonhos, que não ia sair da minha vida. Já fiz coisas que não devia. Já iludi. Já me iludiram e muito. Já apanhei uma grande desilusão e já levei chapadas da realidade, mas nem sempre a vida foi madrasta para mim, já me senti a pessoa mais feliz do Universo, já fiz loucuras, já vive experiências inesquecíveis, já me apaixonei loucamente e já desprezei alguém. Já quis estar sozinha, mas nesse momento montes de pessoas estavam à minha volta. Já quis ter companhia e quando olhei para lado não estava ninguém ao pé de mim. Já caí muitas vezes, mas levantei-me sempre, já quis rebaixar-me, mas não o fiz. Já falei da mesma pessoa horas a fio, já fiz directas, já fiz coisas que nunca imaginei fazer.. Já dancei até não poder mais, já cantei a até a voz me doer.
Já vi o sol a pôr-se no horizonte com a pessoa que mais queria, já vi as estrelas a cintilarem no céu, sozinha.
Já desejei muito ser aquela pessoa e já dei graças a Deus pela pessoa que sou. Já amei incondicionalmente, já odiei bastante. Já disse coisas da boca para fora e arrependi-me. Já disse coisas duras, já disse coisas sentimentais. Já tentei desvendar o significado de uma flor, de uma nuvem. Já tentei contar a areia da praia.
E no final de tudo? Percebi que a vida não é fácil, mas se o fosse, também não tinha piada, percebi que se não lutasse-mos pelos nossos sonhos, ninguém o fará por nos, aprendi que nem sempre querer é poder e por isso é preciso ter dedicação àquilo que fazemos.