sexta-feira, 19 de julho de 2013

Conselho para ela...

Se achas que estou contra ti, acredita que não...
Se estou a criar uma amizade contigo é por que quero que ele se sinta bem.
Trata bem dele, fá-lo sorrir, realiza os sonhos dele que eu não consegui e não tive tempo de realizar.
Dá-lhe aquilo que eu não consegui, dá~lhe o teu mehor sorriso, abraça-o e beija-o inesperadamente, ele gosta bastante disso.
Não te sintas insegura em relação ao que ele sente por ti, ele AMA-TE.
Foi o meu primeiro grande amor, mas como disse: FOI!
Segui com a minha vida!
Se pedi algo quando acabassemos, era que fôssemos os dois feliz mas um sem o outro, que cada um seguisse o seu caminho, e que conseguissemos manter uma amizade estável como a que tinhamos antes de tudo!
Elogiam-nos por isso, por ter conseguido manter uma amizade , amizade bastante especial.
Hoje somos por assim dizer "melhores amigos" e só queremos a felicidade e a protecção um do outro.
Por isso, trata bem dele por favor, mantem-no contigo, porque contigo eu sei que ele é feliz.
Faz esse POKEMON feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário