sexta-feira, 19 de julho de 2013

Elas...

Se tenho amigas? Tenho algumas, mas todas diferentes. Mas há duas na minha vida que eu sei que só serei feliz ao lado delas!
Se houve algum momento em que julguei que podia estar segura quando á fidelidade de amigas , é neste preciso momento. Acho que amigas não é a palavra certa para as decrever, a palavra certa é IRMÃS!
Com elas, eu mudei para melhor, aprendi a viver a vida, a correr ricos, e aprender com os erros.
Com elas, cometi as maiores loucuras das quais não me vou esquecer o resto da minha vida, mas tambem tive conversas sérias que me mostraram o "outro lado" e com essas conversas cresci!
Quero um futuro ao lado delas, quero poder dizer um dia que nunca me arrepedi de fazer algo com elas, quero partihar com elas a minha vida!
Elas são o meu orgulho, o melhor que me apareceu quando mais precisei. Quando julguei ter caido e batido lá no fundo, elas tavam lá para me puxar para cima e não só para me confortar como para "dar chapadas" das quais precisava para acordar para a realidade. Foram elas que me disseram : "Não podes fazer as pessoas julgarem que te têm na mão".
Confio a minha vida nelas, ponho as minhas mãos no fogo por elas, é só dizerem a hora e a data que eu mato por elas! Um dia sem elas , sem falar com elas é uma eternidade.O que seria de mim sem as nossas tardes de cinema onde as pipocas quase acabam antes do filme, sem as nossas tardes na esplanada onde as conversas são postas em dia, sem as nossas noites onde nos divertimos a valer , sem as nossas idas ao café, sem as nossas festinhas? Não seria nada, seria aquela pessoa influenciável , que fazia tudo por todos, onde tudo e todos tavam em primeiro lugar. Por isso a vós, e á vossa amizade só tenho de agradecer.
Se todo mundo se virar contra vós, então seremos nós as tres contra todo o mundo!
AMO tudo em vós!
Somos diferentes,e as nossas diferenças completam-se... e sabem quem mais? Eu amo-vos
Nada nem ninguém mudará a nossa amizade
Para quê mais palavras, melhor que palavras são atitudes! <3
"AMOVOS PARA CARALHO!" (como costumo vos dizer)



Sem comentários:

Enviar um comentário