quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu

Eu...
Eu sou uma miúda normal, uma miúda como as outras mas diferente das outras.
Gosto de viver a minha vida, mas também gosto que vivam na minha vida. Entrego-me demasiado ás pessoas o que faz com que me desiluda facilmente, muito facilmente...
Acredito que 1segundo possa estragar 23:59 horas do dia, e isso acontece-me bastantes vezes.

Já estive muito feliz, mas também já estive muito triste. Já chorei de tanto rir, já chorei por tristeza, já chorei por raiva, mas também já sorri. Já sorri sem razão (aparente), já sorri por sorrir, já fiz sorrisos falsos, mas também já dei sorrisos verdadeiros. Já olhei para uma pessoa da forma mais sincera possível. Já me senti orgulhosa por decisões que tomei, mas também já me senti a pior pessoa do mundo. Já tomei decisões difíceis para as quais pensei muito, já tomei decisões por tomar, sem pensar nas consequências. Já tive atitudes espontâneas, imprudentes e talvez um bocado infantis, agi sem pensar, mas também já tive atitudes muito maduras. Já achei uma coisa mesmo muito esquisita, confusa. Já achei que estava doida por não parar de pensar na mesma pessoa, já pensei que essa mesma pessoa não ia parar de aparecer nos meus sonhos, que não ia sair da minha vida. Já fiz coisas que não devia. Já iludi. Já me iludiram e muito. Já apanhei uma grande desilusão e já levei chapadas da realidade, mas nem sempre a vida foi madrasta para mim, já me senti a pessoa mais feliz do Universo, já fiz loucuras, já vive experiências inesquecíveis, já me apaixonei loucamente e já desprezei alguém. Já quis estar sozinha, mas nesse momento montes de pessoas estavam à minha volta. Já quis ter companhia e quando olhei para lado não estava ninguém ao pé de mim. Já caí muitas vezes, mas levantei-me sempre, já quis rebaixar-me, mas não o fiz. Já falei da mesma pessoa horas a fio, já fiz directas, já fiz coisas que nunca imaginei fazer.. Já dancei até não poder mais, já cantei a até a voz me doer.
Já vi o sol a pôr-se no horizonte com a pessoa que mais queria, já vi as estrelas a cintilarem no céu, sozinha.
Já desejei muito ser aquela pessoa e já dei graças a Deus pela pessoa que sou. Já amei incondicionalmente, já odiei bastante. Já disse coisas da boca para fora e arrependi-me. Já disse coisas duras, já disse coisas sentimentais. Já tentei desvendar o significado de uma flor, de uma nuvem. Já tentei contar a areia da praia.
E no final de tudo? Percebi que a vida não é fácil, mas se o fosse, também não tinha piada, percebi que se não lutasse-mos pelos nossos sonhos, ninguém o fará por nos, aprendi que nem sempre querer é poder e por isso é preciso ter dedicação àquilo que fazemos.



Sem comentários:

Enviar um comentário